Para realizar o processo, é preciso levar apenas o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula atualizado. A taxa de revalidação é de R$7,20 – equivalente a duas tarifas de ônibus. Se o estudante tiver créditos no cartão, estes poderão ser utilizados até o fim, mesmo após o dia 31.

Quais os documentos necessários para fazer o SalvadorCARD?

– Original da Carteira de Identidade (para alunos com 10 anos ou mais) ou original da Certidão de Nascimento (para menores de 10 anos); – Comprovante de Matrícula do semestre em curso (alunos da UFBA, IFBA e UNEB); – Comprovante de Pagamento atualizado ou Atestado de Frequência (demais Instituições).

O que precisa para fazer o cartão de Meia-passagem?

  1. I – COMPROVANTE DE MATRÍCULA do estudante e TERMO DE RESPONSABILIDADE:
  2. II – COMPROVANTE DE ENDEREÇO original e cópia:
  3. Decreto 9991/2015 considera comprovante de endereço:
  4. NOTE:
  5. ANEXAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
  6. RG OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO do ESTUDANTE.
  7. CPF do ESTUDANTE.
  8. RG e CPF da mãe, do pai ou do responsável legal.

Quem tem direito ao cartão de Meia-passagem?

Estudantes, idosos, pessoas com deficiência e categorias especiais de trabalhadores têm direito de circular gratuitamente ou com desconto, por meio do cartão de meia tarifa, no transporte público.

O que precisa para fazer cartão de passagem do estudante?

É provável que você tenha que apresentar os seguintes:

  1. Comprovante de matrícula na instituição de ensino.
  2. Comprovante de endereço.
  3. RG.
  4. CPF.
  5. Foto 3×4.
You might be interested:  Onde Se Localiza Porto Velho?

Quem pode fazer o SalvadorCARD?

Quem pode se cadastrar? Estudantes, devidamente matriculados nas Instituições de Ensino cadastradas no SalvadorCARD, do ensino fundamental, médio, superior, mestrado e doutorado e que estejam frequentando regularmente as aulas.

Qual o limite de passagem por dia no SalvadorCARD?

Até o momento, alunos do nível superior só podem usar o máximo de 6 passes por dia. Já os estudantes do ensino fundamental e médio só podem utilizar o benefício de meia pssagem quatro vezes no dia. Além disso, o limite mensal de passagem é de 120.

Como fazer o bilhete de estudante gratuito?

A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 está disponível no site estudante.sptrans.com.br. Se você deseja receber o Bilhete Único de Estudante na sua residência, ou em outro endereço de sua preferência, acesse: sptrans.dne.com.br.

Como fazer o cartão da Urbs do estudante?

Basta preencher o formulário, que é simples e autoexplicativo, com todas as informações solicitadas. Anexar o documento obrigatório e ao final do cadastramento será exibida uma mensagem de orientação. Após a validação do cadastro, o aluno estará apto à informar a escola e cursos pretendidos.