Com esse sistema de bilhetagem eletrônica o passageiro pode fazer a integração com outros ônibus do transporte coletivo pelo período de uma hora sem a necessidade de estar ou passar pelos terminais urbanos. O cartão pode ser adquirido na loja de passes, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351.

O que precisa para fazer o cartão transporte?

Para fazer o cartão transporte é preciso levar documento de identidade com foto e CPF. A primeira via é gratuita, porém, da segunda em diante o usuário precisa pagar R$ 13,50.

Quem tem direito ao passe livre em Londrina?

O Programa Passe Livre é um benefício estadual (Lei 18.419/2015) concedido a pessoas com deficiência. O benefício assegura a isenção tarifária nos transportes coletivos intermunicipais para pessoas com deficiência e renda familiar per capita inferior a 2 salários mínimos.

Onde fazer o passe estudantil Londrina?

Para estudantes que ainda não têm cartão, o atendimento é feito na Loja de créditos da TCGL, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

You might be interested:  Onde Sair A Noite Em Recife?

Como fazer meu cartão de passe?

O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF.

O que precisa levar para fazer a carteirinha de ônibus?

1 foto 3×4 colorida com fundo branco; Documento de Identificação; Se você necessitar de Acompanhante é preciso ter em mãos o CPF; Doc. de Identificação e Renda do acompanhante e de todos os familiares, além do Grau de parentesco dos seus familiares.

Onde posso fazer o cartão da Urbs?

Os Cartões Transporte podem ser obtidos nos postos de atendimento da URBS na Rodoferroviária, nas Ruas da Cidadania (Boa Vista, Boqueirão, Matriz, Pinheirinho e Portão) e na Unidade de Atendimento Tatuquara.

Qual a renda per capita para conseguir o passe livre?

Têm direito ao Passe Livre pessoas com deficiência que sejam comprovadamente carentes. É considerada carente toda pessoa com renda familiar mensal “per capita” de até um salário mínimo.

Como fazer para adquirir o passe livre intermunicipal?

O interessado em requerer o Passe Livre Intermunicipal deve se dirigir ao Cras – Centro de Referência de Assistência Social ou órgão municipal de Assistência Social mais próximo de sua residência, com a documentação indicada acima para avaliação socioassistencial e posterior encaminhamento pelo órgão que realizou o

Como consultar o passe livre intermunicipal?

Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF. Acesse https://passelivre.infraestrutura.gov.br e saiba mais.

Como fazer o passe de estudante?

Como fazer o passe livre estudantil?

  1. Comprovante de matrícula na instituição de ensino.
  2. Comprovante de endereço.
  3. RG.
  4. CPF.
  5. Foto 3×4.
You might be interested:  Salvador Bahia O Que Visitar?

Como colocar crédito no passe escolar?

A partir de segunda-feira (01/02), estudantes já podem recarregar seus cartões do Passe Livre Escolar emitidos ou revalidados em 2021 e também adquirir os créditos eletrônicos no Meia Tarifa, se os cartões foram emitidos ou revalidados em 2020 e 2021. As informações estão disponíveis no site.

Como fazer o cartão da Urbs do estudante?

Basta preencher o formulário, que é simples e autoexplicativo, com todas as informações solicitadas. Anexar o documento obrigatório e ao final do cadastramento será exibida uma mensagem de orientação. Após a validação do cadastro, o aluno estará apto à informar a escola e cursos pretendidos.

Como fazer o cartão de passe de ônibus?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.

Quanto custa o passe legal?

Sim, a 2ª via do cartão custa R$ 16,00.

Como fazer o cartão Mais Aracaju Vale-transporte?

O procedimento é rápido e bastante simples. Basta acessar o www.maisaracaju.com.br e clicar no banner VALE-TRANSPORTE ELETRÔNICO. No site, há todas as etapas para o cadastro e o posterior pedido dos cartões.