Com esse sistema de bilhetagem eletrônica o passageiro pode fazer a integração com outros ônibus do transporte coletivo pelo período de uma hora sem a necessidade de estar ou passar pelos terminais urbanos. O cartão pode ser adquirido na loja de passes, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351.

O que precisa para fazer cartão transporte?

É necessário trazer um documento de identificação original com foto, CPF e um comprovante de endereço. Entretanto, menores de 18 anos, os pais ou responsável legal, apresentando documento de identificação original com foto de ambos, podem solicitar o Cartão Transporte.

Como fazer um cartão de ônibus?

Para efetuar o cadastro da empresa e solicitar o Cartão BOM Vale-Transporte, siga as etapas descritas abaixo:

  1. CADASTRO DE PESSOA JURÍDICA OU PESSOA FÍSICA.
  2. CADASTRO DOS COLABORADORES.
  3. SERVIÇO DE ENTREGA DO CARTÃO BOM VALE TRANSPORTE.
  4. PEDIDO DE CRÉDITO ELETRÔNICO.
  5. PAGAMENTO.
  6. PRAZOS.
  7. NOTA FISCAL / RECIBO DE COMPRA.

Como fazer o cartão da TIL?

Como fazer o cartão da TIL? Basta levar RG, CPF e comprovante de residência”, explicou Zanerato, ressaltando que há mais de trinta dias a empresa está divulgando a implantação do modelo eletrônico. O assistente de Recursos Humanos da TIL, Fernandes de Sousa, destacou que os terminais não estão sendo desativados.

You might be interested:  Onde Fazer Peeling Em Curitiba?

Quem tem direito ao passe livre em Londrina?

O Programa Passe Livre é um benefício estadual (Lei 18.419/2015) concedido a pessoas com deficiência. O benefício assegura a isenção tarifária nos transportes coletivos intermunicipais para pessoas com deficiência e renda familiar per capita inferior a 2 salários mínimos.

O que precisa levar para fazer a carteirinha de ônibus?

1 foto 3×4 colorida com fundo branco; Documento de Identificação; Se você necessitar de Acompanhante é preciso ter em mãos o CPF; Doc. de Identificação e Renda do acompanhante e de todos os familiares, além do Grau de parentesco dos seus familiares.

Onde posso fazer o cartão da Urbs?

O Cartão Transporte Usuário pode ser obtido nos Postos de Atendimento da URBS na Rodoferroviária, nas Ruas da Cidadania Boa Vista, Carmo, Matriz, Pinheirinho, Fazendinha, Santa Felicidade, Cajuru, Tatuquara e Bairro Novo. O usuário deverá realizar o agendamento para atendimento no site da URBS.

Como funciona o cartão avulso?

O cartão transporte avulso custa R$ 3,00 e só pode ser carregado até o saldo de 25 créditos, limite estabelecido para segurança do usuário, uma vez que o cartão não pode ser bloqueado. Ou seja, se for perdido, ou roubado, não há como resgatar os créditos transporte que haviam sido carregados.

Como agendar atendimento na Urbs?

Para agendar o atendimento, o primeiro passo é clicar no banner com o anúncio do novo serviço, que ficará disponível no site da Urbs. O cidadão será direcionado a uma página onde deverá digitar o nome completo e o RG. Na sequência, aparecerá uma lista com os tipos de serviço.

Como colocar crédito no cartão da Urbs?

Além da Recarga Cliqx, a Urbs já credenciou os aplicativos Recarga Pay, Qiwi e Mercado Pago para a venda de créditos. Também é possível adquirir crédito via boleto bancário, em algumas lojas das redes de supermercados Condor e Muffato, em bancas de revistas e comércio credenciados.

You might be interested:  Qual O Melhor Hostel Em Fortaleza?

Como fazer cartão de crédito só com CPF?

Mesmo assim, ainda há bancos que possuem cartão de crédito com aprovação mesmo com CPF restrito. De modo geral, os cartões de créditos são disponibilizados pelas instituições financeiras após uma análise de crédito.

Como fazer cartão de crédito em nome de terceiros?

Outra forma que podem utilizar para conseguir esses cartões é solicitando em estabelecimentos como supermercados ou lojas de departamentos, informando dados de um terceiro, entre outras possibilidades. No entanto, o delegado afirma que é muito complicado conseguir pegar essas pessoas.

Como conseguir um cartão de crédito rápido?

Outra opção de cartão de crédito com aprovação imediata é o do banco Pan. A instituição financeira possui diversos cartões com anuidade zero, inclusive as opções do Platinum. E o melhor é que você ainda pode usar o aplicativo para ter um controle das faturas e ajustar o seu limite.

Como faço para adquirir o passe livre?

  1. Para começar, clique aqui e acesse o site do cadastro eletrônico de solicitação do Passe Livre, onde haverá um vídeo ensinando o passo a passo para o preenchimento via internet;
  2. Preencha todos os espaços do formulário eletrônico;
  3. Preencha os dados dos seus familiares e, se houver, do seu acompanhante;
  4. Clique em enviar.

Como consultar o passe livre intermunicipal?

Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF. Acesse https://passelivre.infraestrutura.gov.br e saiba mais.

O que é o passe livre intermunicipal?

Tem direito à gratuidade, de acordo com a lei estadual, pessoas com deficiência e idosos a partir de 60 anos, que tenham renda familiar até dois salários mínimos, com a disposição de dois assentos reservados (se ocupados, é concedido o desconto de 50% no valor das passagens).