O laboratório Hermes Pardini também faz o PCR Express ao custo de R$ 370 e tem unidades em Goiânia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Vale destacar que no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, o Laboratório CR Diagnósticos realiza o exame tradicional de RT-PCR e o resultado sai em até 4 horas.

Qual é o prazo de liberação do teste molecular PCR Express?

Prazos: Resultado em até 5 horas na unidade Santana. Demais unidades, resultado em 1 dia corrido, as 07h. A liberação dos resultados está sujeita à alteração no ato do atendimento fazer a confirmação do prazo vigente. Prazo de liberação é de acordo com o descrito na parte superior dessa página.

Como é feito o exame PCR?

Como é feito o teste? Para fazer um exame PCR, é necessário um pedido médico e, geralmente, apenas pessoas com sintomas são aconselhadas a realizá-lo. Caso você precise viajar para o exterior e o exame seja um dos requisitos de entrada, você pode solicitar o teste diretamente com o laboratório de sua preferência.

Onde fazer o teste PCR?

Onde fazer o teste PCR? Você deve procurar um laboratório ou unidade hospitalar para agendar o exame. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, por exemplo, as Unidades Básicas de Saúde realizam o teste apenas com indicação médica.

Quanto Tempo Demora o resultado do exame PCR?

Em quanto tempo sai o resultado do exame PCR? Depende da unidade responsável pelo exame. Os prazos variam entre 48 e 72 horas, podendo chegar a 5 dias úteis. No aeroporto de Guarulhos, porém, o laboratório CR Diagnósticos entrega os resultados em 4 horas.

You might be interested:  Onde Se Faz A Carteira De Identidade Em Joinville?

Qual a importância do exame PCR para viajar?

Mesmo com países aceitando a vacinação completa como comprovante de imunização para viajar, o exame PCR ainda faz parte das regras de entrada em diversos países, por conta de sua eficácia no diagnóstico para o novo coronavírus.