O Procon de Salvador fica na Rua Carlos Gomes, 746, Centro O telefone do Procon de Salvador é: Telefone: (71) 3321-9947

Como entrar em contato com o Procon emsalvador?

Qual o telefone e endereço do Procon em Salvador – BA? Para ser atendido via fone é simples, basta para o número 151 ou para o telefone do Procon regional de Salvador através do número (75) 3603-2800.

Quais são os serviços oferecidos pelo proconsalvador?

Um dos principais serviços oferecido pelo PROCON Salvador é a mediação de conflitos. As ocorrências dos consumidores soteropolitano são analisadas dentro do Código de Defesa do Consumidor para, só então, a empresa ser acionada para negociar uma solução para o problema.

Qual a importância do PROCON na Bahia?

O PROCON Salvador tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tem por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado da Bahia. Para tanto conta com o apoio de um grupo técnico multidisciplinar que desenvolve atividades nas mais diversas áreas de atuação.

You might be interested:  Quanto Custa Um Chester De Natal 2021?

Como entrar em contato com o Procon da Bahia?

Para maiores informações acesse o site www.bahia.ba.gov.br/sjdh/procon Avenida Centenário, 2992 – Loja 1 – 1º piso – Bairro Chame-Chame – Salvador – Bahia

Como fazer reclamação no Procon Salvador?

Para você fazer denúncias via o Procon da Bahia, basta enviar um e-mail para [email protected], ligar para (71) 3322-5275, ou comparecer pessoal no atendimento do Procon.

Qual é o número do Whatsapp do Procon?

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h ou através do Procon Digital. Whatsapp para Denúncia: (11)99656-9677 – Preço abusivo, Produto vencido e etc

Como faço pra dar uma queixa no Procon?

O Atendimento Telefônico através do número 151 está suspenso. Para o envio de consulta, reclamação ou denúncia, sugerimos que acesse o canal eletrônico, disponível 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. As reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 152, CEP 01031-970-SP.

Como fazer uma reclamação no Procon Bahia Online?

Para DENÚNCIAS à Diretoria de Fiscalização acesse o aplicativo PROCON BA MOBILE disponível em IOS e Andróide ou, ainda, através do E-mail: [email protected]

Como fazer uma reclamação no Procon Bahia?

As denúncias ao Procon-BA podem ser feitas pelo aplicativo Procon BA Mobile e pelo e-mail [email protected] Os consumidores também podem agendar atendimento presencial pelo aplicativo SAC Digital ou enviar a queixa através do formulário eletrônico no site www.justicasocial.ba.gov.br.

O que o Procon atende?

O Procon recebe as reclamações dos consumidores e realiza processos administrativos para apurar e punir más práticas dos fornecedores. Nesse sentido, o Procon-SP responde às consultas em até cinco dias úteis e as reclamações registradas em até 15 dias, contados da data do recebimento da reclamação.

You might be interested:  Onde Fazer Titulo De Eleitor Salvador?

Como fazer uma reclamação no Procon por telefone?

Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital) Atendimento Eletrônico (consulta e reclamação)

Como falar com o Procon online?

Onde reclamar

As reclamações na internet são centralizadas no site www.consumidor.gov.br, do Governo Federal.

Como falar com Procon-es?

Para ser atendido, o consumidor deve ter instalado o aplicativo WhatsApp no seu aparelho celular e salvar o número telefônico do Procon-ES (27) 3323-6237 na sua agenda de contatos. Os atendimentos serão realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17 horas, exceto feriados.

Que tipo de reclamações posso fazer no Procon?

O QUE SE PODE RECLAMAR NO PROCON? Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que se faz na condição de consumidor é uma relação de consumo. Assim, tendo problemas nesta aquisição ou prestação de serviços, você tem direito a reclamar e pode procurar uma unidade de Procon.

O que fazer se o Procon não resolve o problema?

SEGUNDO PASSO – OUVIDORIAS E DIREITOS DO CONSUMIDOR!

Se você já realizou a reclamação fundamentada perante o SAC e não teve seu problema resolvido, sugerimos que contate a Ouvidoria da empresa com a qual você está tendo problemas de Direitos do Consumidor! As Ouvidorias são um recurso à decisão ou à negligência do SAC.

Quais são os direitos do consumidor?

Direito à facilitação da defesa de direitos, garantindo aos clientes a chance de sempre ir à Justiça fazer valer seus direitos; Direito ao serviço público adequado e eficaz, pois esse tipo de serviço deve ser garantido pelos órgãos públicos.