Ao todo são 2 horas e 45 minutos de espetáculo dividido em 2 atos, sendo que o primeiro conta a história desde a primeira aparição do fantasma nos palcos. Já o segundo conta a história desde que o fantasma decide aparecer para a sociedade. >>> COMPRE SEUS INGRESSOS AQUI!!

Qual foi o último show do Fantasma?

Em 2011, para comemorar sua marca de 25 anos em cartaz em West End, o Fantasma ganhou três shows especiais no Royal Albert Hall, com o último sendo transmitido mundialmente. Sierra Boggess foi Christine e Ramin Karimloo foi o Fantasma.

Quem fez o papel do Fantasma?

O papel do Fantasma foi atuado por Saulo Vasconcelos, que também fez o mesmo personagem na montagem do México.

Qual é o tom do espetáculo?

O espetáculo tem um tom de suspense da literatura gótica do século 19, pois é baseado no romance clássico de 1910 “Le Fantôme de L’Opera”, de Gaston Leroux, e basicamente conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam.

You might be interested:  Quanto Tempo De Viagem De Juiz De Fora Para Belo Horizonte?

Quanto tempo demora o fantasma da ópera?

A duração do Fantasma da Ópera é de 2 horas e 30 minutos, com um intervalo de 15 minutos.

Qual o teatro que está passando o fantasma da ópera?

O musical de Andrew Lloyd Webber narra a história de um homem com rosto deformado que vive no subsolo da Ópera de Paris.

O Fantasma da Ópera.

Preço R$ 75 até R$ 300
Horários Encerrado
Qua.: 21h às 23h Qui.: 21h às 23h Sex.: 21h às 23h Sab.: 16h às 18h, 21h às 23h Dom.: 15h às 17h, 20h às 22h

Como O Fantasma da Ópera morre?

Depois, ele deixa Christine partir com Raoul, mas faz a moça prometer que vai regressar quando ele morrer, para devolver o anel de ouro que lhe deu. Algum tempo depois, ele morre ‘de amor’ e a cantora regressa à Ópera para enterrar o seu corpo em um local escondido, devolvendo o seu anel.

O que acontece no final de fantasma da ópera?

No final, após Raoul tentar um resgate mal-sucedido (esse cara é um fracasso total) o Fantasma dá um ultimato a Christine: ou ela escolhe ficar com ele por toda a eternidade, ou ele enforcará Raoul.

Como surgiu o fantasma da ópera?

“O Fantasma da Ópera” é um romance francês, escrito por Gaston Leroux e publicado originalmente em série na famosa revista literária “Le Gallois”, entre 23 de setembro de 1909 e 8 de janeiro de 1910, e posteriormente publicada em livro em abril de 1910.

Em que ano se passa o fantasma da ópera?

Conhecido do público como um musical de grande sucesso popular, teve várias adaptações ao cinema, tratando-se de uma fábula que conta a história passada em Paris, em 1870, de um homem desfigurado (Gerard Butler) que é um génio musical e leva uma vida isolada nas catacumbas da Ópera de Paris.

You might be interested:  Qual Disco De Serra Para Mdf?

Qual o tema do Fantasma da Ópera?

O fantasma da Ópera – All I Ask Of You.

Onde se passa o filme Fantasma da Ópera?

O Fantasma da Ópera: do livro ao filme

Livro escrito por Gaston Leroux, publicado pela primeira vez em 1910, O Fantasma da Ópera é um romance fantástico cuja intriga se passa essencialmente no Palais Garnier. O livro, bastante popular, foi adaptado diversas vezes e contribuiu com o sucesso da mítica sala parisiense.

Qual foi o fim de Raul e Christine?

Raoul interfere e Fantasma consegue capturá-lo com seu laço. Fantasma dá a Christine uma escolha: ou ela fica com ele, ou Raoul morre. A decisão da Christine leva a um final trágico.

O que significa o fantasma da ópera?

O Fantasma da Ópera (no original em francês Le Fantôme de l’Opéra) é um romance francês de ficção gótica, escrito por Gaston Leroux. Foi publicado pela primeira vez como uma serialização em Le Gaulois de 23 de setembro de 1909 a 8 de janeiro de 1910 e em forma de volume, em abril de 1910 por Pierre Lafitte.

Quem era o persa no Fantasma da Ópera?

Erik (também conhecido como O Fantasma da Ópera, comummente referido como O Fantasma), é um personagem criado pelo escritor Gaston Leroux em seu livro de 1910, Le fantôme de l’opéra.

Erik (O Fantasma da Ópera)

Erik
Personagem ficcional de O Fantasma da Ópera
Amigo(s) O Persa
Inimigo(s) Raoul de Chagny
Aparições

Qual era o camarote do Fantasma da Ópera?

Ato acidental ou crime? O Fantasma da Ópera possuía um camarote privado, o de número 5. Aliás, este camarote existe até hoje.

Qual foi o destino de José buquet?

A festa de despedida foi estragada, pois José Buquet foi encontrado morto no terceiro subsolo dado como suicídio.