A economia do Estado de São Paulo terá reabertura gradual a partir de 1º de junho. O governador estadual, João Doria Jr., revelou nesta manhã, à Rádio Jovem Pan, que dialoga com setores do comércio e serviço para aplicar o que chama de retomada em fases e heterogênea em termos geográficos.

Quando o comércio de São Paulo vai reabrir?

A partir desta sexta (09), bares, restaurantes, padarias, shoppings, comércio e serviços poderão funcionar até 23h em todo o estado. A medida ficará em vigor até 31 de julho. Atualmente, o horário limite é 21h. O toque de recolher será mantido, mas das 23h às 5h.

Quando reabre shopping em São Paulo?

A partir do próximo domingo, dia 18, shopping centers e lojas de rua poderão voltar a abrir, em horários reduzidos e capacidade de ocupação limitada. Uma semana após a primeira flexibilização, bares, restaurantes e academias voltam a funcionar, também com medidas restritivas.

O que pode reabrir em São Paulo?

A partir do dia 24, serviços como restaurantes, salões de beleza, academias, clubes e museus também poderão voltar a funcionar, com restrições. Segundo o governo paulista, será uma fase de transição, entre as fases vermelha e a laranja, com duração de duas semanas.

Quando está prevista a fase amarela?

A partir de sábado (6), academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques poderão funcionar com ocupação em 40% Com a melhora nos índices de controle da pandemia, a cidade de São Paulo avançou para a fase amarela do Plano São Paulo para a retomada econômica.

You might be interested:  Quanto Custa O Trem No Rio De Janeiro?

Como está o movimento nos shoppings?

O faturamento anual do setor em 2021 foi de R$ 159,2 bilhões, o que representa uma alta de 23,6% em relação a 2020. Os dados são do Censo Brasileiro de Shopping Centers 2021-2022, elaborado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

O que abre a partir de amanhã em SP?

Veja o que abre e o que fecha em São Paulo no feriado:

  • Saúde.
  • Poupatempo.
  • Agências bancárias.
  • Transporte na região metropolitana de São Paulo.
  • Rodízio.
  • Ônibus na capital.
  • AMA, UBS e UPA.
  • Hospitais veterinários.
  • O que funciona amanhã em SP 2021?

    Na cidade, estarão abertos e com funcionamento ininterrupto: hospitais e prontos-socorros, hospitais dia 24h, assistências médicas ambulatoriais (AMAs) 24h, unidades de pronto atendimento (UPAs), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD IV Redenção, além do Samu 192.

    O que é a fase amarela?

    Eventos que geram aglomeração, como festas, baladas e shows continuam proibidos. Limitada a 40% da capacidade; Funcionamento por 12 horas por dia; fechamento às 22h; Entrada controlada por funcionários treinados.

    Qual a fase atual do Plano São Paulo?

    Proibido atendimento presencial e retirada de produtos no local (take-away). Permitida a comercialização através da janela do carro (drive-thru) de 5h às 20h e entrega na casa do comprador (delivery) por 24h. Padarias podem funcionar seguindo as regras de supermercado, proibido o consumo no local.