Confessar é declarar com sua boca que você rejeita o pecado e que agora Jesus é o Senhor de sua vida. Esse é um ato muito importante porque confirma que você realmente acredita. Quando você confessa que Jesus é seu Salvador, você está dizendo a Deus e ao mundo que não quer mais viver preso ao pecado, longe de Deus.

Como aceitar o Salvador de Jesus?

“Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” – Romanos 10:9. Assim, para aceitar Jesus como Salvador, você precisa crer e confessar.

O que é confessar na Bíblia?

No primeiro sentido, trata-se de uma declaração pessoal de fé no Senhor Jesus Cristo, que revela uma motivação sincera e genuína por segui-lo. Trata-se de compreender e abraçar intencionalmente a fé e a vida com Deus, através de Jesus.

Qual a importância de aceitar o sacrifício Dejesus?

Aceitar Jesus é reconhecer que somos fracos e pecadores e que precisamos de um Salvador. Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, a nossa história muda: já não somos condenados a uma eternidade sem Deus, mas somos chamados Seus filhos e vamos viver para sempre no céu.

You might be interested:  Quais Os Bancos Que Aderiram A Greve Em Sorocaba?

Onde diz na Bíblia que Jesus é o salvador?

D&C 38:1–3. (Ele é o Criador do mundo e sabe todas as coisas.) D&C 43:34. (Ele é o Salvador do mundo.)

Por que Jesus é o nosso salvador?

Nosso Pai Celestial enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para nos salvar. Jesus Cristo sofreu por nossos pecados para podermos nos arrepender e voltar em segurança para viver com o Pai Celestial. O Salvador fez algo que não poderíamos fazer por nós mesmos. Ele estava disposto a fazer isso porque nos ama.

Que Jesus é o nosso salvador?

Ele é um Ser ressuscitado. Ele é nosso Salvador, nosso Senhor, o próprio Filho de Deus. Testifico-lhes que Ele virá novamente como nosso Senhor glorificado e ressuscitado. Esse dia não demora.

Quem confessar que Jesus?

Jesus disse: “Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante do meu Pai que está nos céus”. Eu tive a experiência de um dia confessar a Jesus como meu Senhor e Salvador.

Qual é o Salvador do mundo?

Salvator Mundi, ou Salvador do Mundo, é um tema da iconografia de Jesus Cristo, representando-O, em menino ou idade adulta, com a Sua mão direita fazendo uma bênção e a mão esquerda segurando um globo de soberano encimado por uma cruz, conhecido como globus cruciger.

O que está escrito em Hebreus 12 2?

2 Olhando para Jesus, autor e aconsumador da fé, o qual pela alegria que lhe estava proposta suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. 3 Considerai, pois, aquele que contra si mesmo suportou tal acontradição dos pecadores, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vosso ânimo.

You might be interested:  Quanto Custa Pra Tira A Carteira De Motorista Em Fortaleza?

Por que Jesus é a salvação?

Nossa salvação só é possível por meio dos méritos, da misericórdia e da graça de Jesus Cristo. A doutrina de Cristo nos ajuda a entender que, por meio de Sua graça, podemos aprender o evangelho, receber as ordenanças e prosseguir no caminho que conduz à vida eterna.

Quem é o Salvador?

Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, reconhecidas também internacionalmente.

Salvador
Município do Brasil
Unidade federativa Bahia
Região metropolitana Salvador
História

O que é o céu inferno e purgatório?

Cada um receberá, a partir do momento da morte, no Juízo Particular, a retribuição eterna, seja através de uma purificação (Purgatório), seja para entrar logo na felicidade do Céu, seja para condenar-se de imediato para sempre (Inferno).

Que Deus Pai Todo Poderoso?

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra, creio em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro, dia subiu aos céus

Quais são os dez mandamentos de Deus?

Quais são os dez mandamentos da lei de Deus?

  1. Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas.
  2. Não usar o santo nome de Deus em vão.
  3. Santificar os domingos e festas de guarda.
  4. Honrar pai e mãe.
  5. Não matarás.
  6. Guardar castidade nas palavras e nas obras.
  7. Não furtarás.
  8. Não levantar falso testemunho.

O que confessa e deixa?

Provérbios 28:13 – O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

You might be interested:  Quanto Custa Para Tirar Carteira De Motorista Em Fortaleza?

O que confessa o seu pecado?

A Palavra diz: ‘Aquele que confessa os seus pecados e deixa, alcançará misericórdia.’ (Provérbios 28.13.) Deus tem para você a misericórdia, a fidelidade, o perdão e o carinho. Deus quer ter o lugar dele na sua vida. Esse vazio que você tem em sua alma só Jesus pode preenchê-lo.

O que o povo confessa versículo 39?

Precisamos confessar ao Senhor, mas também à pessoa que ofendemos, como o marido ou a mulher, e à devida autoridade do sacerdócio. O líder do sacerdócio (bispo ou presidente de estaca) julgará a nossa posição na Igreja.