O jogador de futebol profissional Dionatan Teixeira morreu no último domingo (6) enquanto disputava uma partida com alguns amigos na cidade de Londrina, sua terra natal. Zagueiro que já passou pelo Tubarão e também atuou no futebol inglês pelo Stoke City, Dionatan sofreu um mal súbito durante o jogo e não resistiu.

Qual jogador do Brasil morreu?

Jogador brasileiro morre na França e família faz vaquinha para trazer corpo do atleta ao Brasil. LANCE! Um jogador brasileiro morreu no último domingo após sofrer parada cardiorrespiratória, na França. Iago Victor dos Santos, de 26 anos fazia um teste em Nice para entrar em um clube do país quando se sentiu mal.

Qual jogador do Internacional morreu?

Morreu hoje (10), aos 48 anos, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, o ex-jogador do Inter Luís Fernando Souza. Ele sofria com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa. O diagnóstico aconteceu há aproximadamente três anos.

Qual o jogador do Palmeiras que morreu?

Alan Henrique Araújo Domingues teve a sua morte confirmada nesta segunda-feira (13), no dia seguinte após dar entrada em hospital em Curitiba.

You might be interested:  Quanto Custa Um Pré Natal?

Qual é o jogador que morreu?

Ex-jogador do Ajax, o holandês Jody Lukoki morreu nesta segunda-feira aos 29 anos. O atleta não teve causa da morte divulgada, mas o clube se manifestou nas redes sociais.

Qual foi o jogador do Botafogo que morreu?

RIO — O ex-jogador de futebol Bruno dos Santos Sá, de 41 anos, morreu, nesta quinta-feira, em um quarto de hotel, no Centro do Rio. Ele estaria acompanhado de uma pessoa quando teria passado mal. Uma equipe de policiais da 5ªDP ( Mem de Sá) foi acionada e esteve no local.

Quem são os brasileiros que jogam no Shakhtar Donetsk?

Conheça os 13 jogadores brasileiros do Shakhtar

  • Júnior Moraes, atacante, 34 anos.
  • Fernando, atacante, 22 anos.
  • Pedrinho, meia, 23 anos.
  • Tetê, atacante, 22 anos.
  • David Neres, atacante, 24 anos.
  • Alan Patrick, meia, 30 anos.
  • Marcos Antônio, meia, 21 anos.
  • Vinicius Tobias, lateral, 18 anos.
  • O que aconteceu com o jogador Fernandão?

    Fernandão foi um goiano que se tornou ídolo do futebol e morreu em 2014, em um acidente de helicóptero saindo de uma fazenda no Rio Araguaia. As investigações do acidente mostraram que o piloto da aeronave errou, mas Marli não o culpava pela morte do filho.

    Onde joga Fernandão Ex-bahia?

    O Goiás anunciou na tarde desta quarta-feira o retorno do atacante Fernandão, que defendeu o clube na temporada passada. O veterano de 34 anos ainda está suspenso por doping, mas deverá ficar apto a jogar a partir do dia 9 de novembro. O contrato dele com o Esmeraldino será até o final de 2022.

    Como morreu o jogador Alex Alves?

    O jogador faleceu no dia 14 de novembro de 2012, no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, interior de São Paulo, enquanto fazia tratamento contra uma falha na produção de sangue (hemoglobinúria paroxística noturna).

    You might be interested:  Quem Fundou Florianópolis?

    Por que que o Palmeiras está de luto?

    É com imensa tristeza que informamos o falecimento de Wilson Galiotte, pai do presidente Maurício Galiotte. Wilson era sócio do Palmeiras desde 1953 e foi homenageado em setembro de 2019 como um dos 50 associados mais antigos do clube.

    Qual Ex-jogador do Flamengo que faleceu?

    O ex-atacante Diogo, que teve passagem pelo Flamengo em 2004 e veio da base do Santos, morreu na noite de quarta-feira, aos 38 anos, após sofrer um acidente de moto na cidade de Maringá, no Paraná. Segundo a polícia local, Diogo bateu com a moto em um poste, sofreu um traumatismo craniano e morreu no local.

    Como é o nome do jogador que morreu ontem?

    Publicado em 14/04/2022 – 11:05 Por Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil – Brasília. O ex-jogador de futebol colombiano Freddy Rincón morreu na noite de ontem (13), aos 55 anos, no Hospital Clínica Imbanaco, onde estava internado para tratar de um traumatismo cranioencefálico.

    Qual foi o jogador do Corinthians que morreu ontem?

    Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, após grave acidente de carro. Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, morreu nesta quarta-feira. O ex-jogador de 55 anos não resistiu aos ferimentos de um grave acidente automobilístico sofrido na madrugada da última segunda-feira, em Cali, na Colômbia.

    Quais os jogadores que morreram em campo?

    Futebolistas que morreram durante ou após jogos ou treinamentos

    Data da morte Jogador Idade
    17 de setembro de 1978 Waltencir 31
    21 de maio de 1980 Omar Sahnoun 24
    5 de novembro de 1981 Hocine Benmiloudi 26
    7 de março de 1982 Carlos Barbosa 28