Onde fica o Parque da Mônica O Parque da Mônica fica na zona sul da cidade de São Paulo – SP, mais precisamente no Shopping SP Market. O endereço de lá é Av. das Nações Unidas, nº 22540, Jurubatuba.

Por que visitar o Parque da Mônica?

No Parque da Mônica a família toda se diverte! Com sol ou chuva, aqui o tempo é sempre de alegria, afinal é o maior Parque coberto da América Latina. São inúmeras atrações e experiências que tornarão o seu dia simplesmente inesquecível! Tudo isso e muito mais ao lado da Turminha mais querida do Brasil.

Qual foi a primeira filial do Parque da Mônica?

Em julho de 2018, uma nova Estação da Turma da Mônica foi inaugurada no Shopping Cerrado na cidade de Goiânia, Goiás. No ano seguinte, a MSP inaugurou mais uma Estação da Turma da Mônica em Olinda, Pernambuco. Além do Brasil, Maurício abriu em 2010 a primeira filial internacional do parque na cidade de Luanda, capital de Angola.

You might be interested:  Quanto Tempo De Niterói Para Araruama?

Como chegar ao Parque da Mônica em Sampa?

Localizado no SP Market, na Avenida das Nações Unidas, o Parque da Mônica é de fácil acesso seja por carro próprio ou transporte público. Como o trânsito de sampa é de matar independente do dia da semana decidimos ir de transporte público. A estação que dá acesso ao SP Market é a de Jurubatuba, linha Esmeralda.

Qual o valor do ingresso para o Parque da Mônica?

Os ingressos devem ser comprados online e com agendamento. Os valores variam de R$80 a R$265, com entrada gratuita para menores de 2 anos e opção de meia entrada para estudantes.

O que tem no Parque da Mônica?

O Parque da mônica possui mais de 20 atrações educativas e interativas para divertir toda a família.

  • Coelhada nas Estrelas.
  • Missão Fundo do Mar.
  • Casa da Mônica.
  • Horacic Park.
  • Montanha-Russa do Astronauta.
  • Roda-Gigante da Turma.
  • Quarto do cebolinha.
  • Piscina de bolinhas do cascão.
  • Como faço para adquirir desconto no ingresso Parque da Mônica?

    Você pode adquirir os ingressos para o Parque da Mônica através do e-commerce https://goo.gl/wMGXu8. Além de garantir sua visita na data desejada, você ganha 10% de desconto Você pode conferir os valores dos ingressos para o Parque da Mônica em nosso site: www.

    Em que ano fechou o Parque da Mônica?

    Parque da Mônica fecha as portas em 16 de fevereiro – 07/01/2010 – Criança – Guia Folha.

    O que é ingresso promocional Parque da Mônica?

    Pessoas com deficiência acima de 18 anos e um acompanhante o Parque da Mônica disponibiliza ingressos a um valor promocional. O ingresso para o Parque da Mônica é agendado e no momento será automaticamente agendado para a data desejada, mediante disponibilidade.

    You might be interested:  Qual A Essencia Do Natal?

    Onde levar um bebê de 1 ano para passear?

    10 lugares para passear com bebê em São Paulo

  • Casas de Brincar:
  • Biblioteca Villa Lobos:
  • Fazendinha Estação Natureza:
  • Parque Buenos Aires:
  • Sesc Vila Mariana:
  • Sesc Pompeia:
  • SESC Av. Paulista:
  • Quantos anos tem o Parque da Mônica?

    O Parque da Mônica é um parque de diversões temático com as personagens da Turma da Mônica, localizado no Shopping Eldorado na cidade de São Paulo (capital). Foi criado no ano de 1993 e idealizado por Mauricio de Sousa.

    Por que visitar o Parque da Mônica?

    No Parque da Mônica a família toda se diverte! Com sol ou chuva, aqui o tempo é sempre de alegria, afinal é o maior Parque coberto da América Latina. São inúmeras atrações e experiências que tornarão o seu dia simplesmente inesquecível! Tudo isso e muito mais ao lado da Turminha mais querida do Brasil.

    Qual é o hotel mais próximo ao Parque da Mônica?

    O endereço de lá é Av. das Nações Unidas, nº 22540, Jurubatuba. O hotel mais próximo ao Parque da Mônica é o Transamérica São Paulo. Seu grande diferencial é a estrutura de resort.

    Por que visitar o Parque da Mônica nos anos 90?

    Nos anos 90 o Parque da Mônica foi uma verdadeira febre entre as crianças brasileiras. O lugar sempre teve um gostinho especial, principalmente pela possibilidade de ver e interagir com toda a Turma da Mônica em um ambiente real, fora dos gibis de Maurício de Sousa.

    Quem é o anfitrião do Parque da Mônica?

    No Parque da Mônica, o brinquedo repleto de luzes e bichinhos, cujo anfitrião é o elefante Jotalhão, fica na região central. A personagem está sempre a postos para receber os visitantes e, claro, tirar uma foto.