Prometida inicialmente para começar a funcionar no aniversário de Curitiba, celebrado no fim de março, a esperada linha de ônibus Fagundes Varela/Fanny teve a data de entrega atrasada duas vezes e não deve começar a operar tão cedo. A Urbs adiou por tempo indeterminado a implantação da linha que irá integrar a Linha Verde de Norte a Sul.

Qual o tipo de ônibus para a cidade de Curitiba?

Operada com veículo tipo micro-ônibus, atende os principais pontos atrativos da região central de Curitiba, tais como praças, shoppings, Rodoviária e Biblioteca Pública. Apresenta tarifa diferenciada.

Como consultar o itinerário de uma linha em Curitiba?

Depois, quando aparecer o nome da linha sobre a qual deseja pesquisar, clicar em cima e o itinerário será apresentado. A Unidade de Programação de Operações disponibiliza as informações também nos aplicativos: Curitiba 156, plataforma mobile nas versões Android (na loja Google Play ) e Iphones (na loja App Store ).

Quais são as principais características da Linha Verde?

A Linha Verde é formada por uma pista central exclusiva para o ônibus biarticulado que faz a linha Pinheirinho – Carlos Gomes e por pistas para circulação de veículos. Entre estas pistas, foram projetados espaços com canteiros de flores e árvores e também uma ciclovia e via para pedestres, com pontos de descanso e barras para exercícios.

You might be interested:  Quanto Custa Traslado De Porto Alegre Para Gramado?

Que Ônibus passa na Linha Verde?

Estas linhas de Ônibus param perto de Metrô Clínicas – Linha Verde: 175P-10, 378, 412, 478P-10, 701A-10, 701U-10, 775F-10, 856R-10, 917H-10.

Qual Ônibus passa na frente do Shopping Curitiba?

Quais linhas de Ônibus param perto de Shopping Curitiba? Estas linhas de Ônibus param perto de Shopping Curitiba: 200 LIGEIRÃO SANTA CÂNDIDA / PRAÇA DO JAPÃO, 203 SANTA CÂNDIDA / CAPÃO RASO, 603 PINHEIRINHO / RUI BARBOSA, 706 CAIUÁ – FAZENDINHA / CENTRO, 863 ÁGUA VERDE, H01 ARAUCÁRIA / GUADALUPE.

Qual o Ônibus que passa no Aterro do Flamengo?

Estas linhas de Ônibus param perto de Aterro Do Flamengo: 2740D (EXECUTIVO), 309, 409, 410, 433, 483, 740D.

Qual Ônibus que passa na rua dos Mundurucus?

Estas linhas de Ônibus param perto de Rua Dos Mundurucus: 549, 632, 634, 642, 663, 755, 993.

Qual tubo descer para ir no shopping Curitiba?

Linhas expressas: Santa Cândida / Capão Raso – nos bairros, embarques nos terminais Capão Raso, Portão, Boa Vista e Santa Cândida. No centro, o melhor ponto para embarque e desembarque é a estação-tubo da praça Eufrásio Correia, defronte ao shopping.

Qual Ônibus passa na frente do Shopping Barigui?

Estas linhas de Ônibus param perto de Park Shopping Barigui-Saída Estacionamento: 021 INTERBAIRROS II (ANTI-HORÁRIO), 022 INTER 2 (HORÁRIO), 303 CENTENÁRIO / CAMPO COMPRIDO, 304 PINHAIS / CAMPO COMPRIDO, 812 MONTANA, 870 SÃO BRAZ.

Qual Ônibus passa perto do Park Shopping Barigui?

Estas linhas de Ônibus param perto de Park Shopping Barigüi: 022 INTER 2 (HORÁRIO), 303 CENTENÁRIO / CAMPO COMPRIDO, 304 PINHAIS / CAMPO COMPRIDO, 814 MOSSUNGUÊ, 870 SÃO BRAZ.

Qual a nova linha de ônibus de Curitiba?

Curitiba ganha, neste sábado (17/7), mais uma importante linha de ônibus, o Ligeirão Fagundes Varela/Pinheirinho, que vai fazer a ligação inédita entre o Norte e o Sul da cidade pela Linha Verde (BR-476). A nova linha tem capacidade para atender até oito mil pessoas por dia.

You might be interested:  Onde É Perigoso Em Fortaleza?

Quais são as principais características da Linha Verde?

A Linha Verde é formada por uma pista central exclusiva para o ônibus biarticulado que faz a linha Pinheirinho – Carlos Gomes e por pistas para circulação de veículos. Entre estas pistas, foram projetados espaços com canteiros de flores e árvores e também uma ciclovia e via para pedestres, com pontos de descanso e barras para exercícios.

Quais são as novas estações-tubo de Curitiba?

Foto: Divulgação O prefeito Rafael Greca inaugurou a nova linha e as duas novas estações-tubo que fazem parte do itinerário, a Vila Olímpica e Fagundes Varela. Estiveram presentes o vice-prefeito, Eduardo Pimentel, o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues e o presidente da Urbanização de Curitiba, Ogeny Pedro Maia Neto.