“Que a estrela principal do Natal brilhe em nosso coração trazendo muita paz e luz. Que nossa fé seja renovada. Que os dias sejam de união, reflexão e muito amor.

Qual é a estrela principal do Natal?

Que a estrela principal do Natal (Jesus Cristo), seja uma luz a brilhar, sempre, na vida daqueles que o buscam. João Diogo A Luz é o símbolo de Jesus que nasce em nossos corações neste Natal. Por isso seja luz neste Natal!

Por que a estrela de Belém brilha?

Existem muitos motivos para duvidar e poucos para acreditar. A estrela de Belém ainda brilha forte no coração daquele que crê. Siga a estrela guia que brilha o ano todo, mostrando o caminho da manjedoura, onde nascem o amor, a fé e a esperança de um mundo melhor.

Por que o Natal é apenas isso?

Todo mês de Dezembro ao chegar à época das festas natalinas muitas pessoas se perdem entre presentes, lojas e mesas fartas de comida. Será que o Natal é apenas isso? O Natal é tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus e nosso Salvador, assim, é muito bom deixar renascer em nossos corações o amor, esperança e paz.

Por que comemorar o Natal?

O natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus,esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva…Então,bom Natal! Que o verdadeiro sentido do Natal se faça presente não apenas no dia que se comemora o nascimento de Cristo, mas em todos os outros dias de nossas vidas.