Embasa avisa que vai faltar água em parte de Salvador e mais nove cidades na quarta mar 10, 2020 0 O fornecimento de água será interrompido em parte de Salvador e algumas cidades da Região Metropolitana nesta quarta-feira (11), a partir das 8h.

Qual os bairros que vai faltar água em Salvador?

Há relatos também de problemas no fornecimento de água nos bairros IAPI, Curuzu, Liberdade, Santa Mônica e São Gonçalo.

Que horas vai faltar água em Salvador?

Com o remanejamento, de acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), 40 bairros de Salvador ficarão sem água a partir das 5 horas da manhã.

Quando volta o abastecimento de água em Salvador?

De acordo com a Embasa, abastecimento deve ser retomado ainda na quarta-feira (10). O abastecimento de água será interrompido em alguns bairros de Salvador a partir das 8h de quarta-feira (10).

Porque faltou água em Salvador?

No mês passado, houve um vazamento na adutora, que reduziu a oferta de água para os soteropolitanos. Assim, foi preciso fazer um reparo, que gerou nova quebra no fornecimento em muitos bairros da capital. Por outro lado, a crise hídrica em Salvador é sentida desde o começo de 2021.

You might be interested:  Medico Que Cuida Do Pre Natal?

O que está faltando água?

Vimos que a falta de recursos hídricos não se deve apenas à falta de chuvas, mas também à má gestão deles. Vivemos, atualmente, em uma sociedade que desperdiça água limpa, polui lagos, rios e lençóis freáticos e fomenta a aridez com o desmatamento de florestas e o mau uso do solo.

Qual é o zap da Embasa?

Chegou o WhatsApp da Embasa. (71) 99908-9001”.

Onde Vai faltar água hoje em Salvador?

O abastecimento de água está temporariamente interrompido nos bairros do IAPI, Curuzu, Liberdade, Santa Mônica e Pero Vaz, em Salvador. De acordo com a Embasa, a situação ocorre para uma manutenção emergencial na rede distribuidora.

Vai faltar água hoje em Lauro de Freitas?

A partir das 7h, os bairros Centro, Vila Praiana e Alto da Vitória da Conquista, além das localidades de Ipitanga e Marisol, terão o fornecimento de água interrompido. A previsão de conclusão do serviço é no início da noite do mesmo dia e o fornecimento será normalizado gradativamente em até 24h.

Quando a Embasa pode cortar o fornecimento de água?

A partir de quantos dias de atraso é executado a suspensão do abastecimento? A Embasa emitirá aviso de notificação prévia, para os débitos vencidos há mais de 05 (cinco) dias úteis e efetivará a suspensão dos serviços após 30 (trinta) dias da entrega desta notificação, caso os débitos não tenham sido negociados.

Como funciona o abastecimento de água na cidade de Salvador?

O sistema que abastece a sua cidade opera 24 horas por dia e, para tanto, são captados cerca de 13.000 L/s de água proveniente dos rios Paraguaçu, Joanes, Jacuípe, Ipitanga e Cobre. A água é processada nas Estações de Tratamento de Água (ETAS) – Principal, Bolandeira, Cobre e Suburbana.

You might be interested:  Qual A Distância Entre Itaberaba E Salvador?

Que horas volta a água no Pilarzinho?

A manutenção será feita das 8h às 14h, e a previsão é que a normalização ocorra em torno das 8h de quarta-feira (20).

Vai faltar água amanhã em João Pessoa?

Falta água em 12 localidades de João Pessoa nesta sexta-feira (10), a partir das 8h. De acordo com a Cagepa, a interrupção será necessária para que equipes da companhia façam a retirada de um vazamento em uma adutora de 500mm que abastece a região.