Embora o retorno das aulas presenciais na rede estadual esteja prevista para o dia 2 de agosto, em Goiânia a volta às aulas só deve acontecer no dia 16 de agosto com rígidos protocolos de segurança.

Que dia volta as aulas presenciais em Goiânia?

Alunos das redes públicas de ensino de Goiânia e também estadual retornam às aulas nesta quarta-feira (19) de forma 100% presencial. São adotadas medidas para combater a contaminação pela Covid-19, como o uso obrigatório de máscara.

Que dia Volta as aulas 2021 Goiânia?

Aulas presenciais da rede municipal retornam nesta quarta, 19.

Que dia as aulas voltam em 2022 em Goiânia?

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulgou, na última semana, o calendário do ano letivo de 2022. Conforme ofício orientador e cronograma divulgados, o próximo ano letivo tem início no dia 19 de janeiro, com término previsto para 16 de dezembro.

Que dia volta as aulas em Goiás em 2022?

Conforme prevê o Calendário Escolar 2022, aprovado pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), as aulas do primeiro semestre letivo terão início no dia 19 de janeiro e prosseguem até o dia 30 de junho. As aulas do segundo semestre começam no dia 2 de agosto e se encerram em 20 de dezembro.

You might be interested:  Onde Vender Cabelo Em Sorocaba?

Qual a data de volta às aulas 2021?

Aulas presenciais serão obrigatórias no estado de SP a partir de segunda (18) – 13/10/2021 – Educação – Folha.

Como vai funcionar a volta às aulas em agosto?

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (16) que a volta às aulas presenciais nas escolas de todo o estado ocorrerá no mês de agosto. Hoje, a taxa de ocupação é de 35%. Esse limite deve ser ampliado a partir de agosto, após as férias de meio de ano.

Quando vai voltar as aulas no Estado de Goiás?

O primeiro semestre letivo de 2022 começará no dia 19 de janeiro na rede estadual de ensino de Goiás. Segundo a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a orientação é para que todas as escolas retomem as aulas presenciais nesta data.

Quando vão voltar as aulas presenciais?

Com um menor número de casos e hospitalizações registrados no Brasil, profissionais vacinados e boa parte dos alunos também, a maioria dos estados do país determinou o retorno presencial completo ao longo do segundo semestre de 2021 e se organiza para continuar operando em capacidade máxima no primeiro semestre letivo

Como vai funcionar as aulas presenciais em 2021?

“Neste novo plano, a partir de agosto, cada escola deverá determinar a capacidade de acolhimento total de alunos de acordo com a sua realidade, desde que sejam respeitados todos os protocolos de prevenção, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento mínimo de um metro entre os estudantes na sala de aula”,

Quando começa o ano letivo 2022?

Próximo ano letivo começa no dia 7 de fevereiro e vai até 22 de dezembro; confira outras datas abaixo.

You might be interested:  Quando Vai Voltar As Aulas Em Curitiba?

Como vai ser o retorno das aulas 2022?

Na capital brasileira, a volta ocorre no próximo dia 14. Segundo o balanço do Consed, 23 estados e o DF confirmaram retorno presencial das aulas. Os três que não confirmaram ou não começarão as aulas de forma 100% presencial são o Rio de Janeiro, o Piauí e a Paraíba.

Quando volta as aulas Anápolis 2022?

A Secretaria Municipal de Educação divulgou o resultado da pré-matrícula para o ano letivo de 2022. As aulas em creche, pré-escola e ensino fundamental terão início no dia 24 de janeiro.

Quando acaba as aulas 2021 Goiânia GO?

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) de Goiânia divulgou, nesta quarta-feira (18), o calendário do ano letivo 2021. Segundo o documento, as aulas começam no dia 21 de janeiro e terminam em 17 de dezembro. Já as férias estão previstas para começar em 30 de junho.